Sejam Bem Vindos!

Melanie C no Brasil: Blog criado para divulgação da Melanie C aqui no Brasil.
O trabalho nasceu em 13/11/2009, um tempo após This Time e o DVD Live Hits serem lançados aqui pelo selo LAB 344. Em 2010 foi a vez de Beautiful Intentions.

Eu sou a fã Ana Paula e junto com meus amigos e fãs também Alex, Hellen,Izabella, Carlos, Silvano e Rodrigo, tudo sobre a divulgação Melanie C será levado até vocês.Sejam bem vindos ao blog Melanie C no Brasil.
Álbuns anteriores da Melanie C lançados aqui no Brasil: Northern Star e Reason.


WE´RE ON A MISSION!


Campanha: Melanie C no Brasil.
[MondoEuQuero] Melanie C.


Compre Rock Me.

Single Físico: Amazon.de, Mercado Livre e Regards.
Digital: iTunes Alemanha.


quarta-feira, 19 de julho de 2017

Melanie C na Super Montagem da Antena 1




A rádio Antena 1 fez sábado (15/07), uma Super Montagem em sua programação. A atração é composta de várias músicas, sem intervalo e Melanie C está lá com Anymore!


Confira a spice girl Mel C na Super Montagem



No último sábado, dia 15 de junho, foi ao ar o 15º programa da Super Montagem. A novidade estreou na programação em abril deste ano e já é um dos preferidos entre os ouvintes da Antena 1, pois traz apenas o melhor da música, sem intervalos, durante duas horas do sábado à noite.

Nesta edição, o sonoplasta Diego Franchi adicionou a Spice Girl Mel C, uma das artistas mais pedidas do último mês. A cantora, que esteve no Brasil em junho deste ano, lançou seu novo disco solo, nomeado Version Of Me, com uma nova sonoridade: o pop misturado com a música eletrônica.

Com doze canções inéditas, o sétimo álbum de estúdio da ex-Spice Girl traz faixas co-escritas e produzidas em parceria com Adam Argyle, Peter Vettese, e com a dupla inglesa Sons of Sonix. “Eu queria fazer um álbum que não ficasse datado. Eu escrevo música pop, mas meu objetivo com essa trabalho foi ser mais criativa e meticulosa com as sonoridades e estruturas que o pop me oferece”, revelou Mel C sobre o material.

O primeiro single do disco, é do gênero eletropop - e já está disponível nas plataformas digitais. Misturando aspectos do disco, baixo funkeado, camadas de sintetizadores e vocais luxuosos, a canção fala sobre uma decepção amorosa.

Além da artista, a 15ª edição do programa traz nomes como Lisa Stansfield, Sade, Earth, Wind & Fire e Double You.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Tudo bom? Sejam bem vindos ao blog Melanie C no Brasil.
Hello! How are you? Welcome to the Melanie C in Brazil Blog.
Fique à vontade para deixar um comentário, mas não se esqueça respeitar.
Feel free to leave a comment but don't forget to respect.

Caso seu comentário seja na opção anônimo, identifique-se ao comentar.
Muito obrigada!

MELANIE C NO BRASIL: UM BLOG SUPER LEGAL.

MELANIE C NO BRASIL: UM BLOG SUPER LEGAL.